Procurando Caminho CCEA

Floripa Surf Club Surf School juntamente com o CCEA – CENTRO CULTURAL ESCRAVA ANASTÁCIA promoveram um campeonato para os integrantes do Projeto “Procurando Caminho” (AROEIRA) com o objetivo de confraternizar, estimular o esporte e integração na sociedade. O evento ocorreu na praia do Matadeiro em Florianópolis simultaneamente com o Brasil Surf Pro na Joaquina.

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

O CCEA tem os como objetivos o fortalecimento das relações interpessoais, buscando estimular, intensificar e aperfeiçoar a reflexão e a participação na vida comunitária. O Centro Cultural foi projetado com a finalidade de abrigar projetos e atividades educativas para os moradores do Morro. A partir desta iniciativa desencadearam-se outros projetos articulados pelo CCEA como: Projeto Travessia, Movimento dos Trabalhadores Oriundos dos Quilombos e o Fórum do Maciço, todos tendo como foco a articulação de forças sociais e a constituição de redes. Esse processo possibilitou a existência do Aroeira – Consórcio Social da Juventude e os demais projetos com foco na geração de emprego e renda e inserção cidadã da juventude das periferias.

Mais informações: CCEA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *